segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Os Perigos da Vida e a Confiança em Deus


"Navegar é preciso; viver não é preciso". (Fernando Pessoa)

Belas e sábias palavras do grande poeta português Fernando Pessoa. Navegar é preciso. Os navegadores carregam consigo mapas que indicam cada obstáculo de seu percurso, aparelhos que lhe permitem saber as tempestades que o esperam, se existem icebergs a frente, e além disso, os mapas indicando o caminho exato pra chegar onde ele quer. Navergar é preciso, tem precisão.

Viver não é preciso. Nós não temos um mapa pra nos indicar os perigos do caminhio, nenhum aparelho que prepare nosso espirito para a próxima "tempestade" e não sabemos com precisão como e quando nos desviarmos do iceberg a nossa frente...

Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.(1 Pedro 5:7 )

Você, querido leitor, não precisa se preocupar com o futuro, posto que o Pai de amor cuida de tudo! Se coloque nas mãos dEle, o Senhor suprirá todas as suas necessidades, ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará(Salmos 37:5)


Tu, ó SENHOR Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida. Estou certo de que o SENHOR está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar. Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem seguro..." (Salmos 16:2, 5, 6, 8 e 9 )


Não tem nada melhor do que ter a sua vida, seu futuro e tudo o que você é nas mãos de Deus pois Ele cuida de você!!



Mateus 7:11 e Lucas 11:13

Referências: NTLH

Nenhum comentário: